Papai, você é o cara.
O bojo esmaltado era lixo, bem como as madeiras (pés e laterais de pallet, o tampo era uma prateleira de uma estante dos avós que foi desmembrada, e ia pro lixo também). A mangueira de ligação entre as torneiras estava de bobeira nos guardados do avô. Compramos só a torneira de 1/4 e o ralo.
Agora que ele está super móvel e ganhou acesso quase ilimitado ao quintal, precisa lavar as mãos algumas vezes por dia. Sem mencionar que a escovação dos dentes está ficando mais estável - pelo menos duas, depois do almoço e do jantar. Na nossa pia ou no tanque do quintal era coisa de circo.
Update: não houve um momento "oh, uma pia para mim!", ele abriu e fechou a torneira muitas vezes, tentou beber água (mas acabou molhando a cabeça), fez outros testes e passou a usar a piazinha como se ela sempre estivesse estado lá. Decidiu também que o lugar de guardar a escova de dentes é atrás da torneira; quando eu tento guardar do outro lado ele vai lá e muda. Está aprendendo a esfregar uma mão na outra, o que era impossível antes.
(Esses azulejos, argh.)
No comments:
Post a Comment